22 março 2024

Devocional para 22 de março de 2024

 


Neste versículo, encontramos uma poderosa promessa de DEUS ao SEU povo. 
ELE garante que estará sempre presente, guiando, protegendo e fortalecendo. 
Diante de qualquer desafio ou obstáculo, podemos encontrar segurança na certeza da companhia constante de DEUS.
A promessa de DEUS neste verso é um fonte de grande conforto e força. Que ela nos inspire a viver com fé, esperança e confiança, mesmo diante das adversidades da vida.

"SENHOR, obrigado pela TUA promessa de estar sempre comigo. Te pedimos que me guies e protejas em todos os momentos de minha vida. Que a TUA presença me dê força e esperança para superar qualquer desafio. Aumenta minha fé e confiança em TI. Em nome de JESUS, amém!"

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.