16 março 2024

Devocional para 16 de março de 2024

 

Assim como a antiga Esmirna, palco de vibrantes competições onde a coroa era o símbolo da vitória, a igreja de hoje se encontra em uma arena de desafios. O sofrimento, como um oponente implacável, busca nos intimidar e desviar nossos olhos do prêmio final: a vida eterna.
Mas, assim como os atletas de outrora perseveravam em busca da glória terrena, nossa fé nos impulsiona a permanecer firmes, mesmo em meio às provações.
Tiago 1.2 nos lembra que a perseverança em meio às provações é a prova da nossa fé genuína. A coroa da vida não é um prêmio dado àqueles que evitam o sofrimento, mas sim àqueles que se mantêm fiéis a CRISTO, mesmo quando as circunstâncias se tornam adversas.
É verdade que CRISTO nunca nos prometeu uma vida livre de problemas, sofrimento e perseguição. Na verdade, ELE nos ensinou que a tribulação
é parte da nossa jornada (João 16.33). No entanto, ELE também nos garante a SUA presença constante e a SUA vitória final sobre todas as forças do mal (Mateus 28.20).

"SENHOR, sustenta-me em meio às provações! Ajuda-me a manter meus olhos fixos em TI e em TUA Coroa da Vida, para que minha fé permaneça firme e genuína, mesmo nos momentos mais desafiadores. Amém!"

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.