20 março 2024

Devocional para 20 de março de 2024

 

As Escrituras nos dizem muitas vezes que DEUS nos ama. Porém, não perca a verdade importante aqui.
A Bíblia não diz apenas, "DEUS te ama". Não se confunda.
Cada vez que as Escrituras dizem que DEUS nos ama, também demonstra qual é o tipo de Amor.
O Amor de DEUS é mais do que emoção e intenção. O Amor de DEUS é demonstrado. DEUS nos amou tanto que ELE não disse apenas, "Eu te amo".
DEUS demostrou SEU amor ao enviar e sacrificar SEU próprio Filho para nos dar SEU Amor incomparável!
Não devemos nunca duvidar o que DEUS diz o que quer dizer. 
ELE sempre cumpre SUAS promessas com ações.

“SENHOR, obrigado por me amar. Obrigado por dizê-lo e mostrá-lo. Saiba, querido PAI, que eu também te amo! Aceite minhas palavras e ações hoje como testemunho do meu amor por TI. Amém.”

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.