02 junho 2023

Devocional para 02 de junho de 2023

 

De acordo com o sábio plano de DEUS, SEU povo teria esperança e futuro. Portanto, poderiam clamar a ELE com confiança. 
Mesmo que os cativos estivessem em um lugar e épocas difíceis, não deveriam se desesperar, pois tinham a presença de DEUS, o privilégio da nação e a graça de DEUS. 
Podemos buscar e encontrar a DEUS quando O buscamos de todo coração. Terras estranhas, tristezas, frustrações ou problemas físicos não podem romper essa comunhão.
DEUS quer que nós O busquemos. De fato, fomos feitos para essa finalidade: buscá-Lo! Infelizmente, muitas vezes buscamos a DEUS juntamente com outras coisas que nos atraem momentaneamente.
Nunca devemos permitir que qualquer coisa nos distraia de ter DEUS como o comandante do nosso coração. Somente ELE é digno de nossa total devoção. Somente ELE merece toda a glória.

"SENHOR, abençoe-me com coraçã0 dedicado, coração que busca o SENHOR como a primeira prioridade de minha vida. Perdoe-me, SENHOR, por permitir que outras coisas distraia meu foco em TI e interfiram em meu serviço em TEU Reino."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.