29 junho 2023

Devocional para 29 de junho de 2023

 


Nestes tempos de tanta incerteza e desorientação, muitas vezes nos sentimos perdidos e sem saber o que está acontecendo.
Apesar disso, podemos nos consolar com a certeza de que, mesmo que não compreendamos nada do que se passa aqui na terra (Leia o Salmo 73 inteiro), DEUS é fiel.
Tudo o que possuímos, conhecemos e entendemos aqui neste mundo está sujeito a se deteriorar, se perder, se desfazer, mas nosso vínculo com o SENHOR é nossa força inabalável. ELE não nos deixará, nos decepcionará ou nos esquecerá.

"SENHOR, agradeço por nunca me abandonar, principalmente naqueles momentos em que a vida é muito complicada e meus temores mais angustiantes. Por favor, fortaleça a minha fé para que eu confiar inteiramente no SENHOR, mesmo quando as coisas não parecem favoráveis para mim."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.