11 junho 2023

Devocional para 11 de junho de 2023


Para garantir que nossos planos sejam bem-sucedidos, a resposta é simples: devemos dar glória a DEUS por SUA Graça e dedicar tudo o que fazemos a ELE. Isso significa entregar nossos planos à vontade de DEUS, confiando que ELE será glorificado através deles e reconhecendo que não temos o poder de guiar nossos próprios passos.
Devemos seguir o exemplo de JESUS e, ao entregarmos nossos planos e obras ao SENHOR, devemos dizer: “Não a minha vontade, PAI, mas somente a SUA seja feita”. Ao fazer isso, estamos colocando nossa confiança em DEUS e permitindo que ELE guie nossos caminhos.

“SENHOR, desejo que a SUA vontade faça parte dos meus planos. Quero ter como meu alvo a SUA Glória. Tenho coisas que quero realizar, mas quero que o SENHOR seja glorificado em tudo que fizer. Entrego meus caminhos, meus planos e minhas obras nas SUAS mãos e para a SUA glória.”

Márcio Melânia


Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.