08 junho 2023

Devocional para 08 de junho de 2023

 

Nossa força, juventude, condicionamento físico, sabedoria, amigos e experiência são todos vulneráveis às incertezas da vida. Não podemos confiar apenas em nossas habilidades humanas.
Apenas o SENHOR pode nos garantir que superaremos o inesperado, prosperaremos no cotidiano e alcançaremos grandes alturas nos momentos de alegria. Devemos invocar, esperar e confiar no SENHOR.

“SENHOR, agradeço por me apoiar nos momentos difíceis da minha vida. Agradeço por me permitir realizar coisas em Seu nome que nunca imaginei ser capaz. Agradeço por me abençoar no dia a dia. Confio em TIi para ser meu auxílio e força. Por todas as coisas boas em minha vida, eu Te louvo e agradeço.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.