24 junho 2023

Devocional para 24 de junho de 2023


Somos mais que vencedores! Que expressão maravilhosa.
Muitos cristãos se apegam a essa expressão pensando que estarão isentos de enfrentar qualquer tipo de dificuldades, oposições, enfermidades.
Mas o verdadeiro sentido dessa expressão nos revela que em CRISTO, recebemos o poder, a autoridade, a autonomia, para vencermos todas essas coisas e não sermos abalados por elas!
Nada pode nos separar de JESUS e do SEU Amor: nem tribulação, nem inimigo, nem desastre físico, nem mesmo a morte. Quando estamos unidos a JESUS, nosso destino está unido ao DELE (Colossenses 3.1-4).

"SENHOR, as palavras me faltam para expressar minha gratidão. Louvo ao SENHOR pela confiança que tenho em JESUS. Louvo ao SENHOR pelas suas promessas. Louvo ao SENHOR pelo seu AMOR que me resgatou e me transformou. Louvo ao SENHOR por me garantir que nunca me abandonará, não importa o que eu tenha que enfrentar. Mas acima de tudo, querido SENHOR, louvo ao SENHOR porque nada neste mundo pode me separar do amor de JESUS. Aguardo ansiosamente o dia em que estarei com o SENHOR para sempre."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.