25 junho 2023

Devocional para 25 de junho de 2023

 

Nós valorizamos a liberdade de fazer escolhas, mas necessitamos assumir as consequências das nossas próprias decisões.
Devemos ser gratos porque DEUS nos concede o privilégio de entregar as nossas vidas à SUA soberana vontade e depositar a nossa fé NELE.
O PAI está nos transformando a cada dia para cumprirmos o SEU propósito (Filipenses 2.13) e para o nosso bem-estar (Romanos 8.28).
Mesmo que às vezes nós nos esqueçamos disso, admitimos que nossos planos estão subordinados à SUA vontade. E isso tem se revelado uma grande bênção para nós.
Louvamos a DEUS porque nossos objetivos e realizações estão nas SUAS mãos. Nós declaramos com júbilo que o que nos reserva o futuro pode ser resumido em uma só expressão: “Se o SENHOR permitir”!

“SENHOR, sou grato por controlar minha vida e futuro. Perdoe-me por ignorar minha dependência do SENHOR. Obrigado por me livrar dos meus erros de arrogância e “independência”. Querido PAI, entrego meus planos, vida e futuro à SUA vontade.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.