07 junho 2023

Devocional para 07 de junho de 2023


O cristianismo envolve renunciar a nós mesmos. Algumas pessoas acham isso assustador, pesado e fraco.
Eles questionam por que deveriam abandonar seus desejos e anseios por algo que outra pessoa exige e afirmam que isso é como escravidão.
No entanto, eles não percebem que ao entregar nossas vontades a CRISTO é como um pássaro se entregando às correntes de ar ou um peixe à água.
Quando nos entregamos ao SENHOR, ELE nos dá o poder de ser quem fomos criados para ser - habilitados a ser úteis em termos eternos, habilitados a ter uma vida que não é limitada pelos limites mortais e abençoada pela comunhão com o Criador como nosso Pai.
O que perdemos ao nos entregarmos a CRISTO que vive em nós? Apenas nosso egoísmo e nossa autodestruição causada pela rebelião.

“SENHOR, enquanto me refaço para ser mais como seu Filho e meu Salvador, confio que o SENHOR me usará de maneiras muito maiores do que posso imaginar. Por favor, pegue meu coração e purifique-o completamente. Pegue minha vida e use-a de maneira poderosa.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.