20 junho 2023

Devocional para 20 de junho de 2023

 

O profeta Jeremias transmitiu ao povo de DEUS que, após 70 anos da destruição, ELE os libertaria e restauraria. Mesmo que eles tivessem se afastado de DEUS várias vezes, ELE não os deixaria e cumpriria as promessas feitas a eles. ELE seria leal.
Na verdade, DEUS estava planejando e organizando um futuro promissor para eles. Essa promessa também nos faz lembrar que, não importa o quão profunda seja nossa tristeza, DEUS tem planos para nós.
ELE cumprirá suas promessas para nós. ELE nos libertará e nos abençoará. Podemos ter uma esperança vibrante e um futuro brilhante por causa da SUA lealdade e nossa fé em seu Filho, JESUS, que nos liberta de todos os inimigos.

"SENHOR, aumente a minha fé, quando estou cansado, desencorajado e desanimado.  Inspire-me a confiar nas SUAS grande promessas.  Por favor, dê-me coragem, SENHOR, quando minha fé estiver fraca."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.