19 junho 2023

Devocional para 19 de junho de 2023

 


É vantajoso para os cristãos estarem cientes de suas tendências corruptas. Isso os impede de se tornarem orgulhosos e de tentarem se tornar justos pelas obras.
Os monges acreditavam que eram santos por causa das obras escolhidas por eles próprios.
Se estivermos cientes da pecaminosidade presente em nossos corações, não confiaremos na nossa própria justiça. Essa compreensão nos humilha e nos impulsiona a correr para CRISTO, nosso Reconciliador. Nele, encontramos uma justiça fidedigna e completa.
Assim, permanecemos humildes por causa das tendências e defeitos corruptos da nossa natureza pecaminosa. Reconhecemos humildemente os nossos pecados e desejamos o perdão com um coração quebrantado.
Confiando na obra de CRISTO como Mediador, entramos na presença de DEUS e suplicamos perdão de pecados. DEUS estende seu céu imensurável de bondade sobre nós e, por amor de CRISTO, não nos atribui os nossos pecados.

"SENHOR, desesperadamente necessito de Ti, de Tua Graça e Misericórdia. Perdoa-me, SENHOR!

Lutero, parafraseado por Márcio Melânia

"SENHOR, aumente minha fé, quando estou cansado, desencorajado e desanimado.  Inspire-me a confiar nas SUAS grande promessas.  Por favor, dê-me coragem, SENHOR, quando minha fé estiver fraca."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.