01 julho 2023

Devocional para 01 de julho de 2023

 


Este salmo 31 expressa o clamor de alguém que se encontra em uma situação de angústia e aflição, mas que não perde a confiança em DEUS.
Ainda que as circunstâncias sejam adversas, o salmista sabe que DEUS não desampara os SEUS filhos. Ele reconhece que DEUS é a sua rocha, a sua fortaleza, o seu refúgio e o seu guia. Ele também sabe que DEUS não se esquece daqueles que O honram e O temem, mas que cuida deles com amor e fidelidade.
O salmista, então, louva a DEUS pela SUA bondade, que ELE tem reservado para os que confiam NELE. Ele afirma que DEUS os esconde no secreto da SUA presença, dos desaforos dos homens, e os protege da contenda das línguas. Ele exorta os que esperam em DEUS a serem fortes e corajosos, pois ELE lhes dará ânimo e esperança.

"SENHOR, TU que foi o DEUS de Abraão, Moisés, Rute, Davi e Ester, eu TE bendigo por SUA fidelidade demonstrada ao longo da história. TE agradeço por não me esquecer, mas me cobrir com a SUA graça, me guardar pelo SEU poder e me encher com a SUA bondade. Fortaleça-me com coragem, sustentando a minha fé, diante de qualquer dificuldade ou tentação que eu tiver que enfrentar.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.