07 julho 2023

Devocional para 07 de julho de 2023

 


Aqueles que dedicam suas vidas à adoração de DEUS podem contar com a Sua fidelidade absoluta.
ELE é apaixonado pela Justiça e pelos que a praticam. ELE jamais se desinteressa pelo SEU povo, pelos que buscam honrá-LO demonstrando o caráter DELE em suas atitudes.
DEUS cumpre SUAS promessas ao SEU povo e os guardará com SEU poder protetor para toda a eternidade.
É ELE quem garante, “Nunca te deixarei, nunca te desampararei”! (Hebreus 13.5)

"SENHOR, eu te agradeço por SUAS promessas. Eu me encanto com SUA constante presença na minha vida. Confio plenamente que posso entregar meu futuro ao SENHOR. Sou grato por esta Esperança certa e inabalável."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.