05 julho 2023

Devocional para 05 de julho de 2023

 

Ao longo da história da humanidade, uma das principais fontes de angústia e ansiedade dos homens e mulheres é como garantir o seu sustento, através da obtenção de alimentos e roupas.
Esses fatores parecem ocupar um lugar central no nosso mundo físico e temporal, mas DEUS nos revela que a vida tem um significado muito mais profundo e transcendente do que isso, e que ELE é o nosso provedor fiel e generoso de tudo o que necessitamos quando colocamos a nossa esperança e confiança NELE.

"SENHOR, por favor, transforme o meu coração que se deixa levar pelo ciúme e pela ganância. Reconheço que meu apego às coisas me torna inquieto e limitado na minha fé. Conceda-me uma visão mais ampla do SEU Reino para que eu possa usar as suas bênçãos para servir aos outros."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.