14 julho 2023

Devocional para 14 de julho de 2023

 


O texto fala sobre a importância da palavra "buscar" em um versículo, que demonstra uma busca apaixonada por algo para torná-lo nosso. 
O Reino e a santidade daqueles que estão NELE não devem ser apenas um desejo, uma esperança ou um sonho, mas sim uma paixão que deve ser buscada com fervor. O objetivo é torná-los nossos, ou melhor ainda, torná-los nosso lar. 
O texto enfatiza que a busca por DEUS é sempre a saída certa e coerente para as buscas mais profundas do homem. Ele é o DEUS fiel! 
Buscar a felicidade em coisas passageiras pode levar à frustração, enquanto buscar a felicidade em DEUS é a solução para encontrar uma alegria estável e duradoura.

“Eu te peço perdão, ó DEUS amado, por não priorizar meu amor pelo TEU Reino e TEU caráter na minha jornada. Que eu acorde cada dia com um ardor pelo TEU serviço e TUA vontade para aquela ocasião. PAI, eu desejo ser alguém que TE procura com fervor. Por favor, torna-me ávido de ter TEU Reino como meu lar eterno.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.