08 julho 2023

Devocional para 08 de julho de 2023

 


A consequência do nosso pecado é a morte. Estamos em pecado desde o princípio. Porém, o Amor de DEUS nos concede a Vida. Neste contraste entre a morte e a Vida, nos deparamos com a Cruz de CRISTO, que supera o nosso pecado, por mais grave que seja e nos traz a Compaixão, o Perdão e a Salvação de DEUS!

“SENHOR, eu te agradeço por me resgatar por meio de JESUS. SENHOR JESUS, eu te agradeço por assumir o custo dos meus pecados. Glorioso ESPÍRITO SANTO, eu te agradeço por me santificar e me fazer habitação sagrada de DEUS.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.