27 julho 2023

Devocional para 27 de julho de 2023

 


O princípio da democracia afirma que a maioria é quem governa.
Essa filosofia tem sido aplicada por muitas pessoas ao longo da história!
No entanto, “o domínio da maioria” não se aplica ao Reino de DEUS. Em SEU Reino, DEUS decide, não nós.
A santidade de DEUS é o objetivo, em vez de apenas tentar ser melhor do que outra pessoa.
Infelizmente, a maioria das pessoas nunca encontrará o Caminho do SENHOR. Elas querem as coisas do jeito delas. Por isso, O Caminho é estreito.
Um problema crucial surge quando queremos as coisas do nosso jeito: no final, leva ao desastre. 
DEUS, o Criador e Sustentador de toda a vida, é o único que pode fazer a agenda de nossa vida. Peçamos Sua ajuda e orientação para seguirmos o SEU Caminho!

“SENHOR, guia meu coração, meus pensamentos, minhas palavras, meu tempo, meu trabalho, minha família e minha vida. Ajuda-me a viver de uma maneira que te agrade e que eu possa fazer a Tua vontade.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.