03 julho 2023

Devocional para 03 de julho de 2023

 



Muitas vezes, falamos sem pensar no que dizemos; No entanto, “As atitudes valem mais do que as palavras”.
Precisamos expressar o nosso amor pela nossa família, pelos nossos amigos e pelos nossos irmãos e irmãs em CRISTO não apenas com palavras, mas também com a forma como vivemos e com as ações que praticamos uns pelos outros.
É um momento oportuno para refletirmos sobre as nossas condutas nessa relação, para que possamos ser fiéis a esta Palavra.

“SENHOR, perdoe-me por não transformar em atos o meu amor pelos SEUS filhos. Por favor, conceda-me hoje a chance de beneficiar um desses irmãos ou irmãs em CRISTO com uma boa obra, um gesto de bondade ou uma forma de servir. Ajude-me a expressar o meu amor.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.