17 julho 2023

Devocional para 17 de julho de 2023

 



JESUS nos ensina no evangelho de João que a Vida Eterna já começou!
Ainda não temos todas as bênçãos que o PAI nos preparou para quando formos morar com ELE. Mas JESUS quer que vivamos, que sintamos seu amor e a presença do PAI em nossas vidas, hoje! ELE até intercedeu por nós nesse sentido!
Por isso, vamos procurar o PAI; não para só termos informações sobre ELE, mas para o conhecermos!
ELE quer tanto se aproximar de nós, e o fará, se nós também nos aproximarmos DELE!
ELE está agindo em nós. Então, o problema não é a proximidade DELE, mas sim nossa consciência de SUA presença e de SEU trabalho. Vamos abrir nossos olhos e nossos corações para o nosso PAI, e pedir a ELE que mostre sua presença para nós!

"SENHOR, é maravilhoso poder me aproximar de TI, o DEUS Todo-Poderoso e SANTO. Sou grato pela SUA promessa de agir na minha vida. Perdoe-me pelas vezes nas quais tenho estado tão distraído comigo mesmo, que nem percebi SUA presença e graça. Abra meus olhos e meu coração, querido SENHOR, para que eu o conheça mais profundamente."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.