30 julho 2023

Devocional para 30 de julho de 2023

 


O que mais almejamos é estar mais próximos do bem e resistir às tentações com mais facilidade.
Desejamos que DEUS faça esse trabalho por nós e que o Espírito Santo nos proteja do estresse e da pressão.
Felizmente, DEUS nos promete dar poder através do Espírito Santo, mas nos lembra de que devemos submeter nossa vontade a ELE intencionalmente e resistir ao mal para que o Espírito Santo possa agir em nossas vidas.
Se enfrentarmos o mal e suas tentações, ele fugirá de nós. Façamos nossa parte, confiando que DEUS cumprirá todas as SUAS promessas além do que podemos imaginar.

“SENHOR, agradeço por SUA presença e força em minha vida através do Espírito Santo. Eu me entrego alegremente à SUA vontade e peço que a realize em minha vida. Por favor, use SEU povo e o SEU Espírito para me encorajar e inspirar a resistir ao mal e reconhecer suas tentativas de desviar meu compromisso com o SENHOR."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.