01 agosto 2023

Devocional para 01 de agosto de 2023

 



O cristão que busca apenas a aprovação divina vive livre da opressão das pressões conformistas, descansando sob a orientação segura do Deus que nos ama e se sacrifica por nós. Aqueles que tentam agradar ao mundo com suas boas ações logo se encontram sob o olhar implacável de inúmeros críticos.
Ao invés de buscar a aprovação do mundo, o cristão deve buscar a aprovação de Deus, que é amoroso e misericordioso. Ao fazer isso, ele encontra paz e descanso em sua caminhada espiritual, sabendo que está seguindo a vontade divina e não se deixando levar pelas pressões do mundo. É importante lembrar que a aprovação de Deus é mais importante do que a aprovação do mundo.

"SENHOR, ajuda-me a buscar apenas a TUA aprovação e a viver livre da opressão das pressões conformistas. Que eu possa descansar sob a TUA orientação segura, sabendo que me amas e TE sacrificastes por mim. Ajuda-me a não me deixar levar pelas críticas do mundo, mas a buscar sempre a tua vontade em minhas vida. Que eu possa encontrar paz e descanso em minha caminhada espiritual, sabendo que estou seguindo o TEU caminho."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.