17 agosto 2023

Devocional para 17 de agosto de 2023


O que resta de nossa confiança quando tudo o que é supérfluo é removido?
O que sustenta o nosso valor quando não temos mais os nossos méritos, reconhecimentos, honrarias, títulos?
Apenas Um permanece para sempre!
Apenas DEUS assegura que nossa vida tem importância.
Apenas nosso SALVADOR pode nos oferecer um lugar onde o que nos é precioso não se corromperá, nem será roubado, nem se deteriorará.
Portanto, não coloquemos nossos tesouros ou esperanças em ninguém mais, senão no SENHOR.

"SENHOR, Deus e Libertador, sou grato por me conceder a graça de colocar minha esperança, meu destino e meu sentido nas suas mãos. Conceda-me ânimo e segurança em saber que o SENHOR não me deixará ser humilhado, mas que me fará partilhar da SUA justiça naquele dia em que eu estiver perante o SENHOR."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.