11 agosto 2023

Devocional para 11 de agosto de 2023

 

Os discípulos estavam no barco com JESUS quando uma tempestade começou. As ondas eram tão altas que o barco começou a ser inundado. Os discípulos ficaram com medo e acordaram JESUS. JESUS se levantou e repreendeu os ventos e as ondas. A tempestade parou e o mar se acalmou. Os discípulos ficaram maravilhados e perguntaram: "Quem é este que até os ventos e as ondas lhe obedecem?"
Acredito que todos nós teríamos ficado com medo se estivéssemos no lugar dos discípulos. A tempestade era muito forte e o barco estava sendo inundado pelas ondas. É natural sentir medo em situações assim. No entanto, é importante lembrar que JESUS está sempre conosco, mesmo nos momentos mais difíceis. ELE é o nosso Salvador e pode nos proteger de qualquer coisa.
Se nos encontrássemos em uma situação semelhante, devemos nos lembrar de confiar em JESUS. Devemos orar a ELE e pedir que ELE nos ajude a enfrentar a tempestade. ELE nos dará a fé e a coragem que precisamos para superar qualquer obstáculo.
A história de JESUS acalmando a tempestade é um lembrete de seu poder e autoridade. Também nos ensina a confiar NELEs mesmo em momentos de dificuldade.

"SENHOR, meu objetivo é crer em ti de forma tão profunda e plena a ponto de minha primeira resposta em cada crise ser a fé naquilo que farás, confiar no modo como me abençoarás. Mas, tenho um longo caminho pela frente. Tira-me desta fé pequena e tímida e conduze-me à fase madura."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.