31 agosto 2023

Devocional para 31 de agosto de 2023


Paulo, o apóstolo que sofreu perseguições, açoites, naufrágios e prisões por causa do evangelho (2 Coríntios 11.22-33), nos ensina que os nossos padecimentos atuais não são dignos de serem comparados com a Glória que nos será revelada em CRISTO (Romanos 8.18).
Ele tinha a certeza de que, ao morrer com CRISTO, também ressuscitaria com ELE e participaria da sua herança celestial (Colossenses 3.1-4).
Essa é a esperança que nos anima e nos consola em meio às tribulações. Não é maravilhoso saber que somos co-herdeiros com CRISTO?

"SENHOR. TU és tremendo, glorioso e majestoso. Eu TE louvo por me resgatar e me salvar por TUA Graça. Tantas vezes eu sinto minha fé enfraquecer, quando enfrento sérias dificuldades. Dê-me coragem e ousadia para enfrentar os desafios com a convicção de que eles na verdade são pequenos em comparação com a Glória que o SENHOR compartilhará comigo quando JESUS retornar."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.