16 agosto 2023

Devocional para 16 de agosto de 2023

 


Não há contradição entre a vinda de JESUS ao mundo e o DEUS que se manifesta no Primeiro Testamento.
DEUS é Imenso e Santo. DEUS é Fiel e Glorioso. DEUS é Justo e Majestoso. Mesmo assim, DEUS se importa e se comunica conoscos, especialmente as pessoas que reconhecem que dependem do SEU Amor e Misericórdia.
Aos que O procuram com fervor e respeito, DEUS oferece uma nova Vida que alcança o espírito e o coração.

"SENHOR, obrigado por me amar e por vir me salvar através de JESUS. Pai, eu venho ao SENHOR humildemente para pedir que me encha com Seu Espírito de uma maneira mais poderosa, reavive meu coração, e desperte meu espírito para trabalhar para a que SUA Glória transpareça hoje na minha vida."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.