20 agosto 2023

Devocional para 20 de agosto de 2023

 

Até hoje, esta promessa continua sendo verdadeira. Mesmo que o templo físico construído por Salomão não mais subsista, nosso templo espiritual somos nós (1 Coríntios 3.16; Mateus 18.20). Quando nos reunimos com os irmãos em CRISTO e nos humilhamos diante de DEUS, e buscamos SUA presença, ELE nos ouve.
Em vez de esperar por um grandioso esforço mundial dos homens, por que não se reunir regularmente com outros, que se unirão a nós nesta oração? Quando nos reunimos em oração, somos capazes de alcançar mais do que poderíamos alcançar sozinhos. Podemos nos encorajar uns aos outros, podemos nos sustentar uns aos outros, e podemos pedir a DEUS que atue em nossas vidas e na vida do mundo.
Então, vamos nos reunir regularmente em oração. Vamos nos humilhar diante de DEUS, vamos buscar SUA presença, e vamos nos afastar dos nossos maus caminhos. Vamos orar pelo perdão de nossos pecados, e vamos orar pela cura de nossa terra. Vamos orar juntos, e vamos ver DEUS agir.

"SENHOR, eu me humilho diante de TI e pedimos perdão por meus pecados. Sei que sou pecador e que não mereço TUA graça, mas peço que me perdoes por amor a TEU Filho, JESUS CRISTO. Te peço que me uses como uma boa influência nessa geração. Quero viver de uma maneira que honre a TI e que faça a diferença no mundo. Quero ser luz no meio da escuridão e espalhar TEU amor por onde quer que eu vá. Por favor, ajuda-me a fazer as escolhas certas e a viver de uma maneira que honre a ti."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.