14 agosto 2023

Devocional para 14 de agosto de 2023

 


Não nos contentamos com o que temos agora! Queremos tudo de uma vez.
Mas Deus tem um ensino que é essencial: só nos dará muito depois que formos fiéis com o pouco.
Por isso, não desprezemos aquelas decisões éticas “pequenas e sem importância”.
A forma como agimos com elas mostra quem somos e nos ajuda a definir quem seremos.

"SENHOR, dê-me sabedoria para discernir o caminho de fidelidade e justiça em tudo que eu faço. Eu quero ser fiel nas pequenas coisas, para que eu também possa receber aquelas coisas maiores que importam mais para o Seu Reino. Por favor, purifique meu coração e use meus dons e ações para lhe trazer glória."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.